quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

No último dia 17 de dezembro os profissionais da Escola São José participaram de um jantar, oferecido pela Diretora da Escola Simone de Paula Rocha na ocasião houve troca de presentes entre os profissionais que participaram do amigo secreto, e foram sorteados alguns brindes aos presentes, o buffet ficou sob responsabilidade da senhora Rosely e da coordenadora Cristiani.Foi um momento de alegria e descontração.









Um comentário:

  1. essa escola me ensinou coisas q eu não sabia por q na outra eu confeço eu fazia muita bagunçaa kkk mais nessa eu sei q vou aprender muitaas coisas boas mais eu queria q fosse dito para os estudantes do são josé q parem de ficar chamando as pessoas de burras feia macaco cabelo de bolinha isso é feio e q parem de baterem nas crianças menores ta meu nome é ''josé felipe alves procópio'' e 'email'é lipehabbo2011@hotmail.com.......

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo comentário. Por favor, assinar seu nome e e-mail.